6: quem é a mulher que eu possui?
Capítulo 6

Maya tentou se afastar na primeira oportunidade, mas ele se moveu num estalo, os olhos brilhando com uma intensidade feroz que fez Maya temer. o braço dele se enrolando ao redor dela como um açoite. Antes em cima dele, agora ela estava debaixo dele, o peso a imobilizando no chão.

— faça silencio. — Samuel a alertou após ouvir os passos ainda distante.

— Quem... quem é você? — ela arfou, tentando empurrá-lo, mas ele era sólido como pedra, enquanto ela sentia o tecido sendo rasgado com facilidade se tornando um amontoado de trapo.

Samuel não conseguia pensar. Seus sentidos estavam confusos, misturados em uma tempestade de instinto e desejo.

Os olhos dele eram um abismo, selvagens, incapazes de foco. Ele segurava Maya com tanta força que seu corpo doía, mas era incapaz de soltar.

Sua respiração vinha pesada contra o rosto dela, e por um momento, Maya viu algo brilhar nos olhos dele... dor? Consciência? Mas logo foi engolido pela fera.

— Solte-me! — ela gritou, a voz tremendo d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App