37. Encontro com a Deusa.

Hoop

Decido tomar um pouco de ar. Saiu sem eles perceberem. Meus pés me levam instintivamente para os fundos da casa, até um canto afastado, escondido entre as árvores e o silêncio, do caos que se entalou na casa, e dos longe dos soldados, longe de todos. Só ali posso respirar sem me forçar a parecer forte.

Estou cansada de ser forte.

Inspiro fundo, e as lágrimas escorrem finalmente sem resistência. Silenciosas, teimosas. Meu peito dói. Sinto como se estivesse presa dentro de mim mesma, sufocada por tudo o que aconteceu nas últimas horas.

Não sei mais o que estou sentindo. Há uma bagunça dentro de mim, uma mistura de medo, dor e... algo mais. Algo que me queima quando penso no Connor.

Por que ele me afeta tanto? Por que me sinto tão ligada a ele, mesmo sem o conhecer? Não entendo? É como se ele enxergasse através de mim, como se conhecesse cada rachadura, cada sombra… Às vezes, ele me entende mais do que eu mesma. Isso me assusta.

Meg e Hand confiam nele. Confiam tanto que abandonaram
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App