Somente ali, dentro do seu quarto, longe de todos é que Rhys pode desabar, ele chorou como uma criança, gritou contra o vento com ódio de tudo estar acontecendo com ele. Objetos eram lançados com fúria sobre as paredes.
A angústia não diminuía, só aumentava a cada segundo, a tristeza de não se despedir, de não conhecer e de ser incapaz de fazer alguma coisa em relação ao pai e ao filho. Talvez aquele fosse o preço por ter desafiado a Deusa da Lua, por ter amado alguém que não tinha sido escolhida por ela!
A Deusa, a grande Deusa seria tão cruel assim? seria ela capaz de lhe tirar tudo em tão pouco tempo? gritos de dor eram ouvidos nos corredores da casa principal, Rhys não podia se mostrar fraco na frente dos outros, mas lá era seu refúgio, ninguém ali dentro iria trair a sua confiança.
Envolvido pela dor que sentia, apenas uma decisão lhe parecia correta, se a Deusa queria fazê-lo sofrer, então sua escolhida iria pagar, aquela serpente venenosa que era capaz de tudo para