capítulo 27
A alcatéia inteira ouviu o uivo, aquele uivo de dor, de lamento. Quase que no mesmo instante outros lobos começaram a uivar, era uma forma de lamentar, apesar de não ter sido anunciada oficialmente, todos já sabiam da morte do Alfa.

Rhys uivava de tristeza, de angústia. Lamentava não ter conversado com o pai naquela tarde, não poder se despedir dele, aquele dia tinha sido o pior da vida de Rhys, primeiro o seu filho, agora seu pai, ele nem sabia se seria capaz de aguentar tanta dor.

Eron se encarregou dos preparativos, da investigação da morte e de avisar Rhys quando estivesse tudo certo para que ele fizesse os rituais para seu pai e logo após assumiria como Alfa.

Poucas horas de descanso foi oque Rhys teve antes que Eron entrasse em seu quarto abruptamente.

- Veneno. - As palavras de Eron saíram sussurradas e urgentes. - Envenenaram o Alfa.

Um turbilhão de pensamentos passou pela cabeça de Rhys, quem seria capaz de encenar o Alfa, teria algum inimigo dentro da alcatéia, que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App