Quando vi o quão ferido Enrique estava, o medo se apoderou de mim, o temor de perdê-lo, como perdi meu irmão estava latente. Mas estava determinada a não permitir que Kenzo o matasse, ele não para diante de nada e sei o quanto desejava recuperar seu status de campeão. Cheguei ao pódio onde estava meu pai e ouvi-o perguntar por mim para Aime.
"Onde está minha filha?", perguntou furioso.
"Estou aqui, papai, só fui ver Enrique", disse, levantando a mão para que o mediador se aproximasse do pódio. "O Duque de Lennox se retirará do combate devido à gravidade de seus ferimentos, faça o anúncio e terminemos com isso de uma vez por todas", disse, retornando ao meu assento, mas não pude deixar de ver como Kenzo me olhava, sorrindo para mim, o idiota pagará caro por ter ferido meu primo.
O mediador aproximou-se do centro da área de combate e ergueu as mãos para chamar a atenção de todos.
"O combate terminou, o Duque de Lennox se retira devido à gravidade de suas feridas...", disse, mas não conseguiu terminar, pois ouviu-se o rugido da multidão quando Enrique apareceu novamente. Mas ele parecia diferente, mais alto e robusto, definitivamente não era meu primo, olhei-o fixamente e não pude deixar de sentir meu coração acelerar quando ele me olhou, aqueles olhos cinzentos, é impossível! Seus lábios refletiram um sorriso tão sexy que senti minhas pernas tremerem ao vê-lo, mas isso não passou despercebido por Kenzo, que tenho certeza de que percebeu que aquele não era Enrique.
Ambos se aproximaram e fizeram uma reverência, o mediador deu o sinal e reiniciaram o combate. Kenzo não perdeu tempo e se lançou sobre o lado onde se supunha que este guerreiro misterioso estava ferido, mas ele foi mais ágil e o evitou, dando-lhe um golpe no estômago que o deixou sem fôlego. Suas espadas se cruzaram várias vezes, mas nenhum cedeu terreno, Kenzo tentou fazer uma de suas jogadas sujas e o pânico tomou conta de mim, temi o pior para esse guerreiro, mas ele foi mais rápido, deu um giro no ar e caiu atrás de Kenzo.
Fazendo com que, com um só golpe, ele soltasse a espada e caísse rendido, seu olhar de fúria foi único ao ver a espada de seu oponente já em seu pescoço, e este lhe disse: "Rendes-te?" Mas eu sabia perfeitamente que Kenzo não o faria, ele era muito orgulhoso, "Não!", disse enquanto tentava se libertar, mas era impossível com a força daquele guerreiro misterioso, um sorriso se refletiu em meus lábios diante do que estava prestes a acontecer.
"Como quiseres", disse o guerreiro, e estava prestes a cortar-lhe a cabeça, quando Kenzo gritou desesperado: "Espera! Eu me rendo, tu ganhas". O guerreiro afastou-se dele e olhou para frente, olhando-me fixamente, e não pude deixar de corresponder a esse olhar. O mediador aproximou-se deles e gritou: "O combate terminou, o Duque de Lennox, representante da Casa Real, venceu", disse visivelmente emocionado.
Meu pai levantou-se aplaudindo, vi nele um sorriso que não via há muito tempo, desde a última vez que meu irmão ganhou, tentei evitar que as lágrimas invadissem meu rosto, estava tão emocionada quanto todos ao meu redor. O guerreiro se aproximou de nós e fez uma reverência, meu pai se retirou para descer do pódio e eu me aproximei um pouco mais desse guerreiro misterioso, ele não parou de me olhar e, quando estava na minha frente, pegou minha mão e a beijou.