Capítulo 4

P.V. Liam Frey

Droga! Droga! Droga!

Comecei a quebrar tudo que era possível no quarto. Não antes de ter me recuperado da joelhada que Luna me deu. Eu não podia ter feito aquilo com ela, não com a minha garota. Caralho! Por que sempre faço as coisas sem pensar? Sempre deixando a raiva me dominar. Eu esperei 3 anos pra vim e fazer merda?

Sou um filho da mãe e desgraçado mesmo.

Meu quarto já estava totalmente destruído. Eu fui até a cômoda e peguei um saquinho com pó, fiz uma carreirinha no meu braço mesmo, logo senti aquilo dentro de mim e começando a me sentir mais calmo. Bateram na porta, mas não falei nada, bateram mais algumas vezes e como continuei em silêncio, abriram a porta e não me importei de saber quem era.

- Caralho, Liam! O que aconteceu aqui mano?

Jon!

- Você conseguiu? – Não respondi sua pergunta.

Quando cheguei em Atlanta eu pedi para Jon dar um jeito de saber do merda do Leon. Desde que aquele desgraçado me roubou ele simplesmente sumiu. É bom ele não gastar meu dinheiro. Eu vou querer cada centavo ou a morte dele será um bom pagamento.

- Parece que ele sumiu do mapa, Frey.

Jon era minha esperança. Se Jon conseguisse algo ou qualquer coisa sobre Leon a minha Luna não precisaria se deitar com outro. Ela faria isso do mesmo jeito para me atingir. E me lembrar disso fez eu perceber quão perto estou de ficar sem ela. Luna está tão mudada. Não falo isso por causa da joelhada que me deu, nós já tivemos brigas bem piores, mas no jeito de falar e agir.

- Eu perdi ela, Jon. – Pensar nisso está vendo difícil, falar em voz alta faz parecer tão real.

- Ela quem? Liam, você bebeu?

Deitei na cama e encarei o teto.

- A Luna. E usei maconha. – respondi suas perguntas – Você sabe que sempre a amei...

- Também sei que você sempre a trata como qualquer uma. O que mudou agora?

Nossa! Eu não sou assim! Não na maior parte do tempo. Quando estamos nós dois sozinhos é diferente.

- Ela nunca me evitou e isso aconteceu duas vezes. Ela está mudada.

Jon se sentou do meu lado.

- Claro, Liam! 3 anos se passaram ela deve estar gostosona – Me levanto o suficiente para dar um tapa na cabeça dele. – Ai! Foi mal, mas voltando no assunto. Na época ela tinha apenas 17 e você 19. Luna sempre foi decidida e todos sabem que ela te amou muito, talvez esses anos longe fez ela pensar.

- Pensar?

- Pensa se realmente vale a pena.

Sento na cama.

- Acha que ela não me ama mais? Porque pra mim esses anos nunca significaram nada. Eu ainda a amo e a quero.

- Mas você nunca demonstrou isso ou tentou realmente algo com ela, já por outro lado Luna, sempre mostrou o quanto sentia por você e em troca só sofreu.

Jon tem razão. Luna sempre esteve comigo e várias vezes me falou o quanto gostava de mim e  eu gostava dela só não conseguia dizer. Não é tão fácil pra mim. E assim eu sempre acabava errando com a Luna, ainda mais quando comecei a me envolver com a Angélica as coisas entre nós começaram a piorar.

- O que você fez de errado? Para estar se sentindo com dor no cotovelo?

Fiz uma careta para Jon, o mesmo começou a ri.

- Eu ... Meio que me descontrolei.

- Descontrolou? – Jon me olha desconfiado. – Liam, você não machucou ela, não é?

Fechei meus olhos.

- Por um momento sim.

- Caralho! Você só faz merda. – Jon sussurrou.

- Ela falou do Zac e você sabe como odeio esse cara. - Me defendi - Não quero perder Luna ainda mais se for para ele.

- São suas atitudes que afastam a Luna de você.

Não gosto quando o Jon tem razão.

- Talvez se eu não tivesse ido embora...

- Teria mudado algo? Liam, você precisou ir embora para ver que correr risco de perder a Luna para sempre. Se continuasse aqui as coisas não iriam mudar e você sabe disso. - Jon me olhou. - Você é aquela pessoa que precisa perder pra dar valor e Luna só precisa de um tempo para ver o que vale a pena na vida dela. Com você aqui ela só iria ser infeliz. Os dois.

- Mas não fui embora por que eu quis...

- Pelo menos uma vez na vida Leon fez algo de bom.

Voltei a encarar o teto, minha vida não é um mar de rosas, mas sem ela não verá a mesma coisa.

- Não gosto muito quando você fica pensativo.

- Também não, mas surgiram várias ideias...

- Desde que suas ideias não envolvem machucar mais a Luna estou contigo, mas se envolver eu estou do lado dela mano.

Encarei ele meio incrédulo. Não por saber que ele ficaria do lado dela, ainda bem que ele ficaria do lado dela, mas por ele pensar que eu faria algo para machucá-la. Tenho um grande problema com a raiva e eu assumo, mas nunca a machucaria intencionalmente. Ainda bem que ela revida.

Posso estar sendo egoísta, mas a Luna é minha e agora que voltei irei deixar isso a mostra. Posso me relacionar com todas, mas sempre serei dela. Não vou desistir até ter a certeza que a perdi de vez. Está na hora de eu tomar as rédeas.

Vou mudar pela minha Luna, minha Luz!

- Reunião daqui a uma hora – Me levantei da cama e vesti minha jaqueta.  - Vou sair e já volto.

- Vai aonde?

Jon sempre curioso.

- Olha, pelo que eu me lembro ainda sou o chefe. Então não te devo satisfação.

Rimos e saímos da mansão.

[...]

Quando voltei já eram três horas da tarde. Entrei no meu escritório vendo Cory deitado em um sofá, Devin e Luna meio que abraçados. Ah, esses dois. Para que ficarem tão juntos assim? Sei que eles não tem nada. Bem que Devin podia trocar de lugar comigo. Eu vou para minha mesa e sentei na minha cadeira. Jon, Jason que o chefe da minha segurança estavam nas cadeiras a frente da minha mesa.

- Então Liam, o que manda? – Cory perguntou.

Respirei fundo.

- Cory, quero que confirme minha presença com a Luna hoje na boate, faça com que todos fiquem sabendo. Jason, quero separar um grupo de seguranças para nos acompanhar na boate hoje. Os melhores, podemos ter alguma surpresa inesperada. Então vamos nos prevenir. – Sorrir malicioso. - Jon e Devin vocês também vão, eu quero que eles vejam a equipe unida. E o DJ da boate tem que caprichar hoje a noite porque será uma noite especial pelo menos para alguns

Luna revirou os olhos.

Todos me olhavam com uma careta na cara. O que fiz de errado?

- Porque tudo isso? – Devin perguntou.

- Todos principalmente os deputados devem saber que o Leon me roubou e com isso eles vão cair em cima da Luna. Então vou mostrar que não me arrependo de ter a colocado no comando e que Leon vai se arrepender de ter nascido.

Olhei para a Luna e ela estava com a boca entreaberta que vontade de beijá-la...

- OK.  Só me fala a hora que o senhor vai. – Jason disse. - Eu vou deixar disponível dois carros pronto para ir com vocês.

- 21 horas vamos está saindo.

Ele concordou e se retirou. Jon se levantou, fizemos nosso toque e ele sorriu. Aposto que já sabe que vou aprontar e sair do escritório.

- Eu vou lá avisar o povo que nosso Liam está de volta – Cory disse saindo da sala.

Luna e Devin por outro lado saíram sem falar nada e muito menos olharam para trás quando saíram. Acredito que fácil não será, mas que Luna possa facilitar um pouco para mim. Esquece, não vou ficar choramingando. Eu vou conquistar ela e pronto.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo