Capítulo 3

- Oi, Liam. - Eu não demonstrava emoção na minha voz ou no meu rosto.

Ele me olhava sério. Eu não sabia o que falar. Não espera ele ali, não agora. Mas uma coisa é certa, sei que não seria uma conversa de boas vindas. É difícil dizer quando tivemos uma conversa decente. Olho para ele com mais atenção. Liam não havia mudado quase nada só seu cabelo que está um pouco maior e seu braço direito está fechado de tatuagens.

Devin entrou na sala e se sentou no sofá, ele deu um meio sorriso pra mim e eu retribuir.

- Porque não mandou me chamar? – Liam perguntou chamando minha atenção.

Olhei para ele e sorri.

- Está tudo sob controle.

- Roubaram metade do meu carregamento. - Ele me olhou tão profundamente. -  E 1 bilhão do meu dinheiro. Acredito que em menos de um dia as coisas não estejam sob controle. – Liam diz com uma voz baixa e ameaçadora.

P**a merda! Como ele sabe.

- Liam, eu estou resolvendo tudo. Como soube sobre isso? – a minha curiosidade falou mais alto.

Liam gargalhou. Senti um calafrio na minha espinha.

- O próprio Leon teve o prazer de me informar. - Ele passou a língua preguiçosamente pelos lábios. - Eu só não sabia que você seria tão burra de deixar isso acontecer.

Liam está com raiva e essa conversa está leve demais para o Liam que eu conheço. Por que está se controlando? Mas não me deixei abalar pelas suas palavras. Como eu falei, ele ainda está pegando leve.

- Cara, ela não teve culpa. – Devin diz tentando me defender.

Liam não desviou seu olhar, ele continuou me olhando. Ele parecia se segurar para não me xingar ali mesmo. Antes que ele começasse a fala eu tomei a frente.

- Alguém nos traiu ...

Liam começou a bater palmas.

- Olha, agora que ela foi perceber isso gente. – Debochou de mim.

Calma, Luna. Não se iguala a ele.

- Leon, tentou várias vezes acaba com a gente...

- E dessa vez conseguiu? – Leon perguntou franzindo a testa. – Com a sua incompetência ele quase conseguiu, mas eu estou aqui e com certeza as coisas vão se resolver.

- Por acaso está arrependido de ter me colocado no comando?

Não percebi quando isso aconteceu, mas já estávamos frente a frente e como sempre nenhum de nós recuaria.

- Por mais que até hoje falam sobre eu ter colocado uma mulher no comando, foi a pior coisa que fiz. - Liam examinou meu rosto. - Não, não estou arrependido. Mas como aposto que suas noites com Zac devem ter afetado sua mente...

- A culpa não é dele...

- Virou uma p**a vendida agora?

Eu poderia ficar quieta e apenas aceitar ordens até porque de todo jeito eu trabalho para ele, mas sempre quando se trata dele eu me descontrolo. Porque com o Liam não tem como não ficar com raiva e querer ir para cima dele. Muitos não são loucos de fazer isso, mas eu...

- CALA BOCA, LIAM! - Ele não ficou surpreso com a minha explosão. - VOCÊ NÃO PRECISAVA ESTÁ AQUI. PODE IR EMBORA. EU PROMETI QUE MANTERIA SEU IMPÉRIO NEM QUE EU TENHA QUE MORRER. ENTÃO SINCERAMENTE TUDO ESTAVA BEM MELHOR SEM VOCÊ AQUI. – Gritei cada palavra, simplesmente saíram.

Eu estava ofegante, não esperei o Liam ou qualquer outro falar algo e subir as escadas. Meu quarto. Preciso ir para meu quarto. Assim que entrei bati a porta com força e fui em direção a janela, abrir para o ar entrar e fiquei ali para tentar me acalmar. Coisa que eu acho difícil de acontecer.

- Quem ele pensa que é? – Eu falei pra mim mesma.

- Sou o Liam Frey, o maior traficante de Atlanta e Nova York e não podemos nos esquecer que sou muito gostoso. – Liam diz convencido.

Não tinha notado que ele entrou no quarto. Era pra mim ter trancado a porta. Não fiz questão de olhar para ele. Seu cheiro, seu maldito cheiro tomou conta do meu quarto.Senti Liam se aproximar e me abraçar por trás, ele passa seu nariz pelo meu pescoço sentindo meu cheiro. Eu odeio esse jeito dele. Liam é um filho da mãe me tratando mal na frente dos outros, mostrando que ele é o chefe, mas entre quatro paredes é tudo diferente. Ele não havia mudado infelizmente continuava o mesmo.

Sair de seus braços e andei pelo quarto, Liam não vai me distrair, não mesmo.

- Luh, para com isso... Estou com saudades – Liam disse manhoso.

- Saudades? – Eu tive que rir. – Você acabou comigo lá embaixo.

Liam revirou os olhos e se deitou na minha casa.

- Já deveria estar acostumada. - Ele coloca as mãos atrás da cabeça. - Não é porque eu coloquei você no comando que não irei te tratar como eles.

Aquilo doeu! Doeu e muito. Como sempre guardei pra mim mesma e preferi mudar de assunto.

- Logo terei a localização do Leon. - Olho para um ponto qualquer do quarto. Sentindo um enorme vontade de matar o Leon. - Dessa vez estava pensando em acabar logo com isso ele é o único carne podre que nos enche o saco.

- Relaxa...

- Não, Liam.

- Luna, eu tenho vários problemas pra resolver e Leon não é dos grandes. Então não se preocupe, ok?

- Você fez aquele escândalo lá em baixo por nada? - Olho para ele indignada.

- Quem fez escândalo foi você. - Ele dá de ombros. - Como falei não se preocupe. Você vai para Nova York e vai liderar lá e eu resolvo as coisas aqui. – Sorriu.

O QUE ?

- Eu não vou para Nova York, vou ficar aqui! Jon vai conseguir liderar lá...

- Jon, não está lá. Ele veio comigo.

- Quem ficou lá cuidando dos seus negócios?

- A Angélica.

Tinha que ser. Angélica é uma putiana que Liam fez questão de levar com ele para Nova York. Ela aqui seria um problema já que não nos damos nada bem.

- Você é mesmo um idiota em deixa ela tomando conta, Liam.

- Então você vai lá e toma conta de tudo!

- Não!

- Luna, essa mansão é minha, você é minha e faz o que eu mando.

- Não sou sua...

- Que tal, falarmos de serviço depois? – Liam saiu da cama e veio até a mim – Sério estou com saudades. 3 anos que não te vejo. E ver só em festa, apenas uma vez é sem graça.

Ele fez um carinho no meu rosto e fechei os olhos sentindo a sensação. Eu me xinguei mentalmente por isso. Por que sempre tem que ser assim? Por que ele tem que ser sempre assim? Se Liam me beijar agora eu sei que vamos transar e vai ser como 3 anos atrás a mesma rotina e eu não quero. O Liam nunca vai ser meu, mas não quero ser sempre sua segunda opção.

Eu sabia como fazer ele se afastar e focar no assunto ou ficar totalmente com raiva. Abri meus olhos.

- Zac, vai me ajudar a encontrar o Zayn.

- O que? – Ele perguntou e se afastou.

Ok, estou fora de perigo por enquanto.

  - Eu disse que estava tudo sob controle. – Eu dou um sorriso inocente.

Liam se sentou na minha cama e passou a mão no rosto em seguida no cabelo. Liam sempre odiou o Zac, não sei o por que, mas também nunca perguntei a nenhum dos dois. O problema é deles, eles que se entendem. Eu que não iria me meter.

- O que ele quis em troca? – Sua voz saiu tão baixa que mal ouvir.

- Uma noite comigo.

Não fiz questão de esconder. Liam sabia que dormi algumas vezes com o Zac. Senti a mão de Liam no meu pescoço, arregalei os olhos sentindo ele aperta minha garganta, Liam me jogou na cama ainda me segurando e deitou por cima de mim.

- Você não entende, não é? – Liam diz rindo, mas sua voz era baixa.

- Li-Liam ... Você está... Me machucando...

Ele estava soltando seus dedos do meu pescoço bem devagar e felizmente comecei a sentir o ar de volta. Liam ainda estava em cima de mim e enterrou seu rosto no meu pescoço inalando o meu cheiro. Como se tudo que ele está sentindo fosse passar. Meus olhos estavam marejados e sem querer deixei uma lágrima escapar.

Liam beijou meu pescoço.

- Desculpa, Luh…

Ele não conseguiu terminar de falar. Com a joelhada que dei nele eu só ouvi seu resmungo de dor. Empurro ele da minha cama.

- Sai! - Liam está no chão com as mãos entre as pernas. - Agora! - Grito.

Com dificuldades Liam sai do meu quarto

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo