A Tentativa de Fuga

- Bom, alguém já planejou o que fazer se Hades vier por aquela passagem? - Hagar perguntou retornando de algum ponto que investigava da caverna por algum motivo.

- Parece que todos resolveram sair sem falar nada para algum lugar e retornarem de lados diferentes ao mesmo tempo. Espero que tenham ideias - disse Nerfate.

- Estava testando as estruturas desse lugar, a atmosfera é ainda mais densa aqui dentro do que lá fora. Controlar elementos não é nada fácil aqui. Imagino que mesmo que ele ainda assim consiga fazer isso, destruir qualquer pedaço dessa estrutura parece um grande desafio. - Essa era a análise de Bel.

- Você que o conhece tão bem, Perséfone, consegue nos dizer o quanto ele consegue controlar os elementos aqui e se por acaso ele tem algum ponto fraco que possamos utilizar? - A pergunta de Dafa revelava um ar esperançoso, que não parecia muito comum para ela.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App