CAPÍTULO 14
Sophia Clark
— Essa mulher sentou ao meu lado na mesa ontem, e apenas trocamos algumas palavras, nada mais... e ela colocou esse bilhete aí, mas nem liguei... — remedei o mentiroso que pensa que sou boba, enquanto me olhava no espelho do banheiro.
“Eu não tô nem aí pra você, senhor Arthur Taylor” — repeti pra mim mesma, lembrando do rosto daquele safado, enquanto pensava na minha vida, e em como ela mudou tanto, aonde foi que eu errei?
.
Ainda bem que o dia na empresa passou depressa. Pelo menos encontrei um ponto positivo em vir parar aqui na Argentina. Esse trabalho é tudo que eu sempre sonhei para mim, embora de vez em quando eu tenho que aguentar olhar para a mesa do Arthur, e vê-lo me encarando, mas no resto é muito bom... sem contar o excelente salário que eu vou receber.
Porque eu não poderia simplesmente estar morando em um apartamento sozinha? Trabalhando? Eu tive que vir parar justo na casa dele? Penso.