Vitória,
Vou até o escritório dele e bato na porta. Ele manda entrar e eu entro. Os dois me olham, mas o motorista olha para o Enrico.
— Fala vitória, o que você quer?
— A cozinheira disse que ela me quer, então, me usa de isca para pegar ela.
— Não! Eu não vou te usar. Ela não está sozinha, anda cercada de homens da pior espécie. Já botei um investigador atrás dela, não preciso que você seja a isca.
— Ela não quer o investigador. Ela só vai sair do esconderijos se pensar que pode me pegar. Ela vai te machucar até ter o que ela quer. Ela usou a sua cozinheira, pode usar qualquer outra pessoa para te atingir.
— Ela quer te matar, e eu vou te dar em uma bandeja para ela? A resposta é não. E se você tentar qualquer coisa pelas minhas costas, Vitória, vou te prender na gaiola. Não me desobedeça. Agora volte para o seu quarto.
Ele não está pensando direito, será que ele não vê que é a única solução para pegar ela? Eu não tenho medo, estou disposta a fazer isso para que ela pare e eu tenha