Capítulo 81

Vitória,

Alguns minutos depois, Karl para em um lugar que parece ter sido queimado. Mas, ao olhar só redor, percebo que era o salão onde eu fui leiloada.

— A carta está embaixo daquele pano vermelho. — Desço do carro e levanto o pano, tem uma caixa e dentro dela, outra carta. Pego, volto para dentro do carro e abro a carta e começo a ler.

" Aqui foi onde eu tive a oportunidade de te comprar. Paguei cinco milhões de dólares, mas pode ter certeza que pagaria muito mais, só para ter você toda para mim. Só que, mais uma vez, eu pensava que seria apenas coisa de momento, que eu te compraria, teríamos o nosso momento de mestre e escrava, e depois eu te daria a liberdade. 3 meses seria o tempo mais que suficiente para nós divertimos. Só que, quanto mais eu tocava em você, mais eu queria tocar, e rasguei o contrato não porque você pediu, mas porque três meses seriam muito pouco para te ter ao meu lado.

— Eu não sei para que eu me maquiei, vou chegar lá fora borrada, ele vai sair correndo quan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App