CAPÍTULO 33

Ian sentiu um arrepio na espinha enquanto Lia o acariciava. Ele fechou os olhos para apreciá-la, fazendo um esforço sobre-humano para se controlar, pois eram nada menos que duas horas da tarde e eles estavam na cozinha da casa.

A menina sorriu interiormente, vendo-o tremer sob seus dedos. Ela sabia o quanto ele a queria, a cada momento, a cada pulso, e estava bem ciente do quanto ela também o queria. Ela agarrou as lapelas da camisa dele e o puxou para dentro, pegando a boca dele e esquecendo por um segundo a dor que sentiu quando seus seios o pressionaram.

Ian era sua zona de conforto e ela queria tê-lo, tê-lo o mais rápido possível, porque nada a excitava mais do que o fato elementar de se refugiar nele. Ela mal conseguia se controlar quando comia algo da mão dele, e vê-lo ali, tão atento, tão protetor, a deixara louca de vontade de tê-lo dentro, ao redor, em todos os lugares, sem pensar. Isso foi a melhor coisa, com Ian você nunca teve que pensar.

Ela traçou a curva do pescoço dele
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App