Harper Ward
— Jesus, eu devia ter dito a ele... — Resmunguei, talvez ela milésima vez, entre o segundo copo de Cosmopolitan.
Aprill já sentia os malditos efeitos da bebida. A língua embolada sendo o maior sinal de todos. — Não! — Balançou o dedo, caricatamente bêbada. — Você... você fez muito bem. — Afirmou.
Encarei meu próprio drink, percebendo pela primeira vez na noite que não desejava chegar ao mesmo estado que a minha amiga. Ou que as colegas na despedida de solteiro. E sentadas em um bar, nos encaramos, enquanto leve, Aprill se balançava seguindo o som da música ao fundo.
— Porque eu tinha que entrar em pânico? Fiquei com medo de contar a verdade e ele achar que tem algum poder sobre mim. Agora isso é tudo em que consigo pensar.
— Não! Você não pode dizer... isso é o que eles querem. Deixam a gente apaixonadas, e então BUM, estraçalham nosso coração.
A comoção atrás nos fez virar e encarar a entrada de homens usando roupas ridículas e policiais a bombeiros.
— Nossa, prometi ao