Parte 16 - Nunca desista de nós

Ele respondeu esfregando sua masculinidade em meu estômago, piorando ainda mais a dor em minha parte mais profunda. Puxei as laterais da camiseta dele, e em seguida arranquei seu cinto da calça jeans. Assim que a soltei, meus dedos mergulharam em busca do zíper, tateando antes de soltá-lo. Enquanto eu me esforçava para despi-lo, Sebastian fez o mesmo comigo. Ele me virou e abriu o zíper do meu vestido, abrindo e deslizando até o final. Então, uma das mãos mergulhou na minha roupa íntima, puxando-a para baixo. Gemi em sua boca enquanto meu corpo relaxava. Fazia tempo que não dormia com meu ex, nem ele mesmo me tocava como o irmão mais novo.

Inclinei os quadris, querendo mais fricção de suas mãos. Eu suspirei, fazendo-o sorrir contra meus lábios. Suas mãos agarraram meus seios. "Deite-se na cama", ele ofegou enquanto seus lábios voltavam para o meu pescoço. Suas mãos ainda estavam em meus seios. Minha cabeça caiu para trás, batendo contra o travesseiro, e minhas pálpebras se fecharam co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App