Mundo ficciónIniciar sesiónEle sentia uma fissura por mim, mas disfarçava e quando meus pais saíram e demoraram para voltar pensando que eu estava segura, eu o procurei pela casa e escutei alguns gemidos dele e isso aguçou algo em mim que já vinha buscando na internet a tempos, que era ver e tocar uma intimidade de homem de verdade.
Eu queria pegar com minhas mãos e sentir como era, a intimidade de um homem e não podia ser de menino eu queria de homem com sua formosura e tamanho, eu sonhava com isso o tempo todo, por isso segui o som e fui até o quarto de meu tio que estava com a porta entreaberta, onde ele estava cheirando minha calcinha e se tocando, ao ver a cena senti um arrepio estremecer meu corpo por inteiro, para mim era tudo o que precisava para poder chegar até sua intimidade.
Ele chorava e estava com seus olhos fechados, então entrei devagarinho sem ele perceber, tirei minha roupa sem fazer barulho ficando sem nada, ele estava em transe na tentativa de conseguir saciar sua vontade, até que eu coloquei minha mão em sua intimidade me causando arrepios de alegria, ele se assustou na hora, mas eu sem dizer nada tirei a mão dele dali e a levei até meu seio.
Sem entender nada ele suspirou de desejo ao ponto de tremer, eu o fiz sentar na cama e fiz sinal para ele ficar ali, depois fui até a porta do quarto e a tranquei assim poderia fazer o que quisesse com ele, nesse minuto meu olhar brilhou com o que ia acontecer ali, eu o toquei com minhas mãos finas e o beijei com vontade. A princípio ele estava com medo, mas eu pedi:
— Me beije, e me toque, por favor…
Ele correspondeu o beijo que era doce com uma mistura de inocência de minha parte e medo da parte dele, mas deu certo, então eu levei a mão dele até minha intimidade a qual latejava querendo ser tocada por ele, ele demorou um pouco para aceitar o que estava acontecendo ali, mas eu comecei a mordiscar seu peito e excitá-lo na tentativa que ele fizesse o mesmo comigo.
Então ele despertou para mim e por fim ele começou a tocar-me como eu ansiava e por isso ele passeou com sua língua por meu corpo inteiro me excitando e me deixando com vontade de ter ele em mim, mas ele não vinha, porém eu senti sua língua entrar em minha intimidade e o toque suave de seus dedos os quais me deixavam louca de desejo por ele ansiando por mais.
Porém não conseguiu me penetrar pois queria que fosse em um lugar lindo e diferente dali, mas nesse dia ele fez-me ir ao paraíso com seus toques suaves e delicados para não me machucar, mesmo quando eu queria que machucasse, titio era gostoso a tempos eu olhava ele e ao ver ele daquela maneira, me senti privilegiada com seu tamanho e sua vontade de meter sua lingua em mim enquanto eu estava deitada em sua cama.
Era incrível, ele me fazia delirar de prazer, eu estava fascinada por finalmente estar com ele, me achei a poderosa, desse dia em diante, nós dois dávamos um jeito de ficar juntos nos tocando, ele que era triste agora ria a toa e eu sabia que era por minha causa tal alegria, na minha casa ninguém desconfiou pois eu era bem discreta, teve uma vez que o peguei tomando banho e o toquei com minha boca, enquanto ele se segurava para não gemer alto.
Tadinho do meu tio eu fiz dele gato e sapato e isso porque eu o queria dentro de mim, mas ele só me tocava com sua língua maravilhosa e seus dedos majestosos, mas isso já não aplacar mais meus desejos de menina moça em minha puberdade sentido que aquele membro tinha que fazer parte de mim de alguma forma nem que eu o pegasse a força.
Mas os dias passaram e os meses também ele esperava pacientemente que eu me desenvolvesse um pouco mais para poder finalmente senti-lo em mim, era engraçado minha mãe deixar ele sair comigo para todos os lugares e nós simplesmente sumia da frente de todos e ia até uma cabana abandonada onde ele me tocava e me levava a loucura, e eu a ele.
Tempos felizes, mas chegou o dia em que completei 14 anos e meu avô mandou ele ir para a França assumir os negócios da família e isso nos deixou bem triste porque não poderíamos mais nos tocar e viver esse desejo insano e proibido o qual ansiamos alcançar.
Então antes de partir ele pediu a minha mãe que deixasse ele passar o dia inteiro comigo pois se apegou demais a mim, onde esse dia seria sua despedida e ela deixou para minha surpresa, eu me lembro como se fosse agora mesmo, ele disse que ia pagar algumas contas e queria comprar um presente para mim.
Mas precisava me levar para provar o presente pois não queria trocar depois e minha mãe em sua inocência aceitou o pedido dele e me disse para me arrumar e ir com ele, eu corri depressa e em menos de dez minutos estava de volta sorrindo faceira.
Demos tchau a ela e ambos saímos de carro com ele quieto a dirigir sem me dirigir uma palavra sequer, porém eu o via sorrir com safadeza e isso me arrepiava me fazendo molhar a calcinha me trazendo um desejo de ser tocada por ele, mas eu não dizia nada, pois talvez ele não sentisse o mesmo que eu estava sentindo naquele minuto, e isso porque ele ainda não tinha feito nada comigo.
A não ser o básico com sua língua e seus dedos saciando minha vontade entre aspas, porém o que não sabia era que em breve eu teria ele do jeito que eu queria, mas até ali eu só suspirava por ele que me desejava igualmente e sabia que eu o queria dentro de mim de alguma forma só não sabia como iria conseguir essa façanha.
Então meia horas depois longe de tudo em um chalé bem longe de tudo nós chegamos e ele parou o carro dentro da garagem que o esperava aberta ele desceu e correu fechando a porta da mesma e depois veio até mim dizendo:
— Minha querida agora quero que feche teus olhos e faça exatamente o que te digo, você pode fazer isso?
— Sim. – eu digo com um pensamento profano em minha cabeça imaginando mil e uma coisas que me fazem suspirar.
Ele me conduziu até um quarto com pouca luz, ali tinha uma cama e cadeiras, então pediu que eu abrisse os olhos, ao abrir, olhei tudo a minha volta com ar de surpresa e fixei meus olhos nas cadeiras pois jamais imaginei que existisse desse tipo, uma delas mantinha a pessoa que sentasse ali com as pernas bem abertas eu me imaginei ali e sorri.
Meu tio se deliciou com o que via em mim, uma menina já com corpo de mulher meus seios já estavam formados e meu traseiro tinha o formato de um coração minha cintura fina onde eu passava ouvia muitos assobios, mas eu via que meu tio me olhava como se tivesse fome ou sede de algo que eu queria dar a ele de alguma forma e quando ele me convidou para me dar um presente.
Não pensei em mais nada pois eu iria com ele até o inferno se assim ele o quisesse, então ele me mostrou uma caixa e disse para mim ir até o banheiro e vestir e só depois vir até ele para que ele visse e assim o fiz peguei a caixa curiosa pra saber o que tinha dentro e fui ao banheiro lá a abri e na hora coloquei a mão na boca pois ali estava a prova de que ele me queria assim como eu o queria em mim.
Dentro da caixa estava um conjunto de peças íntimas do tipo que se usa para fazer sacanagem, eu já tinha visto algumas no internet, mas nunca assim tão perto ao alcance de minhas mãos, eu mais que depressa as vesti e emocionada sai do banheiro, meu coração batia descompassadamente, eu me dizia é hoje, é hoje que vou ter o que sempre quis e um pouco mais.
Meu tio ao me ver caiu de joelhos encantado com o que via a sua frente eu podia ver sua alegria em me ver assim tanto que levei meus olhos para ver sua intimidade e gostei do que vi me fazendo sorrir com seu tamanho o qual poderia assustar outra menos eu.







