Capítulo 45

— Filha, conte tudo o que aconteceu para a mamãe. Pelo jeito, vou ter que contratar um advogado para te defender. A mamãe nunca vai deixar você ser injustiçada na vida.

Aurora não entendia bem o que era contratar um advogado, mas sabia o que era ser injustiçada, então ela contou:

— Mamãe, eu estava sentada no parquinho e o menino fedorento veio e disse, “Aurora, você é muito feia!”, aí eu disse que eu não era feia, que eu era a princesa da vovó. Depois ele disse assim, “Você não tem vovó, você é órfã e não tem papai e não tem mamãe!”, aí eu disse que tinha vovó sim e que ela era muito legal. Aí ele disse que eu era mentirosa e puxou meu cabelo e eu empurrei ele e disse: “Não encosta em mim, menino fedorento, eu sou uma princesa!” Foi o que papai pediu para eu dizer! Aí o menino bobo ficou chorando e correu pra contar pra mãe dele. A tia brigou comigo e disse que eu era muito malvada. Eu não sou malvada, mamãe, eu sou muito boazinha, não é?

Liz abriu a boca, olhando para Javier, enquan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App