Capítulo 108

Antes de entrar, Liz olhou em volta novamente. O hotel ficava em uma rua escura, havia poças de água suja em alguns cantos, um grupo de pessoas em um canto escuro fumavam, enquanto lançavam olhares maliciosos em direção a ela.

“O que Lauro está pensando? Será que ele é idiota em achar que eu vou me intimidar por ele me chamar em um lugar suspeito como esse?”

Ela bufou, desdenhosa. Sabia que não era uma mulher de fugir, mas agora… algo em seu coração lhe dizia que ela deveria tomar cuidado e que ela tinha muito a perder.

Ela colocou a mão no peito, sentindo uma sensação angustiante, tentou lembrar a si mesma que todos que amava estavam seguros, mas aquela sensação de que alguém que ela amava não estava em segurança não parava de lhe incomodar.

Mesmo assim, Liz entrou no hotel.

O lugar era bem precário, tinha um cheiro de madeira mofada misturado com o cheiro de álcool e cigarro, que fez seu estômago revirar.

Logo na entrada já se via o bar e algumas pessoas mal-encaradas pararam de co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App