Capítulo 79

A contragosto, Barbara se vestiu e calçou os sapatos. Prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e fez uma maquiagem, a qual teve de refazer algumas partes. Lágrimas não paravam de ser derramadas. Após passar perfume e colocar brincos longos, ela desceu. Ao pé da escada, Edgar a esperava. Quando a viu, sorriu. Não havia nada que adorasse mais nela do que as suas pernas de fora, como estavam naquele momento. O vestido seria criticado por seu futuro sogro, mas não estava se importando. Queria mesmo era esfregar na cara dos primos a mulher gostosa que o seu pai havia arrumado para ele.

Barbara revirou os olhos para aquele sorriso. Passou por ele sem dizer nada e seguiu para sala de estar onde acontecia a grande reunião de família. Quando se aproximou da entrada, Edgar correu para alcançá-la, apanhando a sua mão. Ela tentou soltá-la, mas ele não permitiu.

— Se esforce ao menos essa noite — pediu ele, com um novo sorriso enorme congelado na face. — Acho que o seu pai ficará feliz se fizer iss
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App