Capítulo 82

Guillermo Ruschel

Despertei de um leve cochilo enquanto sentia Caroline se remexer em meu peito. Olhando para o lado, encontrei meu celular vibrando sob o movel e estiquei o braço livre para alcança-lo quando vejo um número desconhecido brilhar na tela. Com a testa franzida, eu logo atendi a chamada enquanto afastava Caroline com cuidado para não acorda-la.

Pois uma ligação desconhecida nesse horário coisa boa não deve ser.

— Olá, Senhor Ruschel.

Uma voz grossa surgiu atraves do auto-falante, e sentindo meu estomago se embrulhar, me direcionei até o banheiro.

Eu já sabia que essa porra iria acontecer.

— Soube que você está a minha procura.

Houve uma pausa dramatica onde foi possivel ouvir sua respiração descompassada e confesso que odiei esse drama barato, mas para minha felicidade ele logo prosseguiu.

— Estou bem aqui, disposto a ecnontrar o senhor para facilitar as negociações.

Nesse momento foi impossivel prosseguir em silencio.

Minha gargan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App