173. APROVAÇÃO DE SOGROS

Stavri observa com atenção, notando a sinceridade na voz de Gerônimo, e troca um olhar com seu marido, que parece suavizar-se diante das palavras do jovem.

—A única coisa que posso prometer é que farei tudo o que estiver ao meu alcance para mantê-la a salvo e feliz —afirma Gerônimo—. Sei que isso não muda o passado, nem apaga meus erros, mas estou disposto a fazer o que for necessário por ela. Ela é minha família agora.

O Greco baixa um pouco a guarda, compreendendo o peso das palavras do jovem Garibaldi. As rivalidades entre famílias mafiosas não são assuntos menores, mas agora eles são família.

—Você sabe quem te armou essa cilada? —pergunta o Greco novamente.

—Acho que são os homens de Jarret, o ex da Cristal —responde, olhando para seu sogro—. Digo isso porque eram parecidos com os que estava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App