CAPÍTULO 83 Rodolfo

Estacionamos os veículos a cerca de oito minutos de distância do galpão. Ao nos aproximarmos, exploramos o mato ao redor, avançando com cuidado para não fazer barulho. O galpão velho estava iluminado por uma luz fraca que vazava pelas frestas das janelas e portas, criando uma atmosfera sombria e tensa.

À medida que nos aproximávamos, consegui discernir a presença de vários homens armados patrulhando a área. Eles se moviam de forma cautelosa, suas silhuetas escuras se destacando contra a luz fraca. Seis carros estavam estacionados ao lado do galpão, suas luzes de emergência piscando de formas desiguais.

Sentia que a situação não seria tão simples quanto havia imaginado. O ambiente estava carregado de tensão, e a vigilância dos homens armados indicava que qualquer movimento em falso poderia resultar em problemas sérios.

— Não deem mais nenhum passo — Alexander alertou pelo ponto no ouvido. — Relatório da área dos fundos.

— Vazio — respondeu Apolo.

— Você entra e, quando estiver com ela,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App