CAPÍTULO 77 Desirée

— Não seja tímida, você é minha filha, dona de tudo isso aqui. – ele diz com um tom firme, como se fosse um juiz em uma audiência.

Eu balanço a cabeça negando, sentindo um aperto no peito. – Não quero nada disso, senhor.

Ele aperta o botão da cadeira de rodas, se distanciando um pouco, e então fala com um sorriso divertido. – Olha só, você é realmente uma Bianchi, teimosa como uma mula. Se não quer, guarde para os meus futuros netos.

Ele fala como se estivesse fazendo um decreto, e por um momento, sinto o peso daquelas palavras, como se fossem implacáveis. Sinto a mão de Otávio apertando minha cintura, um gesto de apoio, mas eu não vou ceder. Isso é demais para mim, é tudo tão novo e confuso.

— Eu gostaria de saber o que estou realmente fazendo aqui. — Minha voz soa mais dura do que eu pretendia, mas o cansaço e a confusão me dominam.

— Eu só queria conhecer minha filha antes de morrer e dizer a ela que me vingarei do culpado por suas desgraças. — Francesco fala com um tom de resignaç
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP