CAPÍTULO 55 Desirée

Saí do apartamento de Marcela com a cabeça fervilhando de pensamentos. Graças aos céus, as últimas aulas do dia foram vagas, me permitindo sair mais cedo. Caminho até o portão, ponderando se deveria ou não ligar para Otávio. Antes de ficarmos noivos, eu ia para casa de ônibus, então não vejo problema em fazer isso agora.

Cerca de dez minutos depois, embarco no ônibus. O trajeto até meu prédio é tranquilo, mas minha mente não para. As palavras de Marcela continuam ecoando em meus pensamentos, alimentando meu medo por ela.

Tento encontrar alguma solução alternativa para o seu dilema, mas nenhuma parece suficientemente boa. Por mais que eu queira resolver isso à minha maneira, sei que devo respeitar os desejos dela.

Desço na entrada do prédio e caminho para dentro, os sapatos ecoando levemente no piso do saguão vazio. Subo até o meu apartamento, destranco a porta e a empurro com um suspiro pesado, girando-a para fechá-la. Encosto a cabeça na madeira fria, batendo-a de leve contra a s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App