A Verdade Cruel.

Capítulo 63

Quando o inesperado se torna uma arma e a confiança vira traição.

Rafael olhou para Celeste com uma expressão de descrença. As palavras dela ecoavam em sua mente como um sino de igreja em um funeral. Ele balançou a cabeça, tentando afastar a possibilidade do que acabara de ouvir.

— Você está mentindo — ele disse, a voz baixa, mas carregada de raiva. — Minha esposa não está grávida. Nós estamos casados há cinco meses e... — Ele parou, as palavras morrendo em sua garganta.

Celeste jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada diabólica. Sua expressão era a de uma mulher que sabia que tinha o controle da situação.

— Ai, Rafael, você é tão inocente... — Ela inclinou-se para frente, os olhos faiscando. — Então, deixa eu te contar como as coisas realmente aconteceram.

Ela ajeitou o cabelo, saboreando cada segundo do momento.

— Há cinco meses, no Hospital Horizon Medical Group, sua adorável esposa foi até lá. Lembra? Ela disse que ia doar óvulos para ajudar outras mulheres. Qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App