Alguns dias se passaram e recebemos a visita de um membro do conselho dos anciões. Ele trouxe uma notificação para que Killiam e toda a família se apresentassem ao conselho devido a uma queixa do Sr. Thierry, relacionada ao meu envolvimento com Aidan.
— Me desculpem por causar todo esse transtorno a vocês. — Falei, um pouco triste.
— Meu amor, você não tem culpa de nada disso. E não temos o que temer. Temos uma ligação de companheiros e ninguém pode questionar isso. — Disse Hector.
— De fato, minha querida. O principal culpado disso tudo é o Thierry, que nunca ensinou seu filho a ter limites. No entanto, agora nossa lei será aplicada a ele, e ele será o único prejudicado com tudo isso. — Completou Killiam.
Resolvi respirar um pouco de ar fresco enquanto Hector lidava com outros assuntos relacionados à matilha deles. Ao chegar ao descampado, contemplei o espetáculo que o final da tarde me oferecia naquele lugar.
Se estivesse agora na minha comunidade, estaria casada com um homem que nã