HELENA MORRENDO
HELENA MORRENDO
Por: Day Torres
PREÂMBULO

Marcus caminhou até a linha de árvores que separava a floresta da casa antiga. Eles não podiam vê-lo lá, e ninguém em sua família imaginava que ele pudesse estar tão perto, mas ele via cada movimento, cada pá cheia de terra enquanto o caixão era abaixado para seu descanso eterno.

Dentro estava a maçã de seu olho, sua irmã, aquela que ele amou e teria protegido com sua própria vida... se ele pudesse ter. Mas não. Ele, que era o mais poderoso dos homens do Império, só tinha conseguido rugir sua dor ao receber a notícia.

Ele viu Carlo abraçando sua mãe, Angelo chorando como uma criança, e Ian apoiando-se tristemente em sua esposa. Alessandro parecia um fantasma e Fabio era como ele, silenciosamente ruminando sua agonia. 

E alguns passos à frente, Marco a viu. Helena Lleorant. Seu cabelo era negro como um abismo e seu olhar se perdia. Ela era bela, com aquele tipo de beleza frágil e doce que desarmava o coração... mas ele não tinha mais nenhum.

Ele entrou em seu bolso e tirou um telefone celular. Ele nunca o havia usado antes. Nunca nos últimos quinze anos ele tinha sido tentado a discar o número que estava gravado nele, porque ele sabia do que a pessoa do outro lado da linha era capaz.

-Marco", eles responderam no primeiro toque.

-Loan.

-Sinto muito pelo que aconteceu", disse o homem. - disse o homem.

-Não o chamei para apresentar minhas condolências.

Havia um silêncio que parecia infinito antes que a voz fosse ouvida novamente.

-Você sabe o que vai acontecer agora, não sabe?

Sim, Marco sabia. Tudo o que ele sabia e amava seria deixado para trás. Sua vida, sua família, seu Império, até mesmo seu próprio nome desapareceriam para sempre da face da terra. Mas se foi isso que foi preciso para ter sua vingança, então que assim seja.

-Loan, ele me enviou Flavia em um caixão, e você sabe que eu devolvo tudo... com gratidão ou despeito, mas eu devolvo tudo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo