Capítulo 33 - Me ajude

— Ótimo. Agora siga a Nuri e aproveite seu presente. — diz, batendo de leve em meu ombro antes de desaparecer no meio da multidão. Merda. Era só o que me faltava.

Olho ao redor e vejo mais mulheres, algumas encostadas às paredes, outras sentadas, todas com o mesmo olhar vazio, de quem perdeu a esperança. Ombros caídos, mãos inquietas, presas que aguardam o próximo predador.

Sinto a raiva crescer no meu peito. Esse tipo de sujeira é comum em certas máfias, mas não entre os italianos. Na Itália, esse tipo de comércio é condenado, e quem ousa cruzar essa linha sofre as consequências. Meu cunhado e minha irmã pensam como eu, mas infelizmente o alcance deles não chega até aqui. Aqui, estamos em território árabe, onde a regra é a força e a crueldade.

Me vejo com duas saidas: cumprir o protocolo e manter minha posição segura ou agir conforme meus princípios e enfrentar as consequências. E sei bem qual irei seguir.

*****

Sento na cama e espero a japonesa. Não pretendo tocar nela, mas pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App