Inicio / Romance / Grávida do CEO mafioso / História do Antônio - Capítulo 20
História do Antônio - Capítulo 20

Cora

Eu não sabia que ele namorava.

Mas é claro que um homem com esses traços ou estaria namorando ou aproveitando sua beleza para pegar todas que quisesse, ou os dois.

― Que surpresa! ― ela falou toda empolgada, ainda com os braços ao redor do pescoço dele, que parecia surpreso e irritado.

Eu é que não ia querer receber um olhar desse do meu namorado.

Vera não disse nada. Muito menos eu.

Antônio simplesmente tirou as mãos dela de si, me entregou as sacolas e saiu arrastando a mulher até um canto afastado. Não afastado o bastante para que eu não ouvisse a voz dela ou visse seus sinais.

Ele fez alguns gestos e ela respondeu:

― Eu estava com saudades. Não vejo problemas em demonstração de carinho.

Ele fez mais sinais.

― Por que? Eu vi como estava olhando aquela puta. Está comendo ela também? Aposto que não teria problema nenhum em comer ela na frente das crianças.

Mais sinais. Dessa vez pude sentir raiva exalando de cada gesto. Eu também tive raiva dela colocar crianças em sua briga. O
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP