Nunca vi em toda a minha vida uma pessoa ser tão teimosa como a Carolina. Era impossível lidar com ela, sinceramente, não sei como Luigi consegue.
Passo as mãos pelo rosto procurando por paciência, ela estava grávida, era compreensível o humor do cão.
Mas mesmo assim...que mulher difícil!
Pego meu celular no bolso do terno e mando uma mensagem para alguns seguranças cobrirem o perímetro em que ela estava, dentro e fora do restaurante. Não é bom deixá-la tão desprotegida, não confio naquele sujeitinho que se diz amigo dela.
Não sei explicar, mas meu sexto sentido me diz para não confiar nele e manter Carolina distante dele. Uma parte pode ser por causa do pequeno incômodo, que me recuso aceitar que seja ciúmes, por ela se sentir tão á vontade com aquele cara que não via á anos.
Pessoas mudam conforme a vida vai passando, quem me garantiria que o tal Marco tem não mudou?
Acho muito suspeito que depois de tanto tempo ele magicamente apareça depois que Carolina engravidou de Luigi e o