Capítulo-4- Promessa

Pov- Sônia.

Sônia- Sinceramente eu estava cansada , a reunião estava perfeita até que a porta foi aberta e Josh passou por ela fazendo todos virarem o rosto para ver quem entrava .

Ele pousou seus olhos em mim antes de seguir para uma cadeira que ficava em minha frente , já até vi que ele vai tentar fazer da minha vida um inferno , eu podia ver isso em seus olhos porém não me importo com isso pois a única coisa que quero é me afastar desse cara o mais rápido possível, não gosto de racistas.

Eu tentei prestar atenção na reunião mas todas as vezes que olhava para o lado ele estava ali olhando para o meu rosto, sinceramente isso já estava passando dos limites, eu queria que essa reunião parece acabaram mais rápido possível porque esse cara já estava me deixando irritado e nada de bom acontecer todas as vezes que eu estava brava.

Olhei para frente vendo que ele não estava focando sua visão totalmente no seu irmão, ele estava olhando para mim E todas as vezes que olhar era mortal, se olhar por esse matar Então nesse momento já estaria agonizando no chão, o problema para que eu não me importava com que eu estava passando pela cabeça desse babaca eu não gostava de pessoas como ele.

Levantei uma sobrancelha pessoa atenção que ele estava tentando me desafiar, o problema era que eu era tão debochada quanto. Também não gostava de pessoas que pudesse tentar ser melhores do que eu, acho que eles não aprenderam que nessa vida não existe nada e nem ninguém melhor do que os outros, não somos nada nessa terra para ficar tentando agir como se estivéssemos com o rei na barriga, eu não gostava de pessoas que sentiam prazer em humilhar outras pessoas.

Eu Acho que esse era o meu jeito e por isso nunca me dei bem com o Richard , ele pode ser o meu pai biológico mas isso não significa que eu seja exatamente como ele, mesmo que o doutor tenha acabaram ficando maluco e eu sinto orgulho de ter sido criada por ele até porque, acho que já estaria morta nesse exato momento se realmente fosse criada por Richard.

Mas se esse Playboy de condomínio pensa que pode tentar m****r em mim, então ele está muito enganado, não vou deixar que esse cara posso tentar fazer qualquer tipo de maldade comigo, jamais Vou permitir isso de qualquer pessoa e principalmente de qualquer homem, eu não vou ser mais uma mulher chorando pelos cantos por causa do preconceito imbecil de certos indivíduos nessa terra.

Marlon- com esse gráfico Então posso mostrar para vocês que vamos ganhar milhões por mês, muito mais do que estamos ganhando agora, os novos projetos de celulares desenvolvidos pela empresa vão ser distribuídos por toda a Europa e principalmente por toda a América - e a reunião estava continuando então eu fingir que nada estava acontecendo e voltei a prestar atenção enquanto marcava em uma pequena caderneta aqui Marlon havia dado para mim.

Então continue a reunião inteira fingindo que ele não estava ali vou lá de vez em quando eu comi alguns dos chocolates dele que estavam sobre a mesa, ele ficava mais irritado ainda mas não falava nada e os outros sócios avião nem prestar atenção nessa parte, mas eu tenho certeza absoluta de que esse cara vai fazer alguma coisa para me irritar.- com o apoio de vocês nós concluímos essa reunião, muito obrigada e tenha um bom dia - os homens se levantaram para começar a sair, eu fiquei sentada ali esperando Marlon então quando estávamos sozinhos, o irmão dele se levantou bem lentamente mas os seus olhos estavam focados em mim, suas mãos estavam fechadas em punhos quando eu novamente coloquei um dos chocolates na minha boca.

Josh- Eu exijo que você expulsa essa garota da empresa - rosnou para o irmão - NÃO SUPORTO ESSA MULHER DA VIDA. - eu me levantei levantando uma sobrancelha e olhando para o seu rosto apenas para ter certeza de que ele seria capaz de repetir novamente .

Marlon- você não vai expulsar ninguém daqui simplesmente porque você não passa de um cara preconceituoso que gosta de ficar em soltando as pessoas, e também ela é uma das herdeiras da empresa até porque Andrew é o tutor dela - Se levantou - vamos Sônia , vou te mostrar onde vai trabalhar - quando estávamos quase na saída , aquele cara tentou se aproximar de mim.

Alerta de Aproximação.

Dei a volta por Marlon antes que ele pudesse tocar em mim eu logo em seguida seu irmão entrou na frente para que ele não pudesse perceber os meus olhos brilhando.

Josh- se você não tirar essa garota daqui, eu vou fazer da vida dela um inferno e você vai ser o culpado disso - apontou - O que é essa garota vai passar nas minhas mãos não vai ser nem comparado ao que Larissa passou então você tem a chance de tirar essa garota daqui meu irmão, antes que eu acabei perdendo minha paciência.

Marlon- Na verdade eu acho que vou arrumar uma forma de transferir você para outra empresa, temos uma filial no Brasil - Josh olhou para o irmão - pelo menos lá eu tenho certeza que você vai conseguir cuidar de tudo até porque você não sabe falar português não é?

Josh- então parece que você já fez a sua escolha, não vai reclamar depois - saiu andando até chegar em sua sala e bater a porta.

Sônia- ele costumam ser tão mimado assim? - eu perguntei olhando para ele mas ele apenas respirou fundo e logo em seguida me levou para a sala onde eu ficava junto com Sara.

Sara- ele prometeu se vingar de você pelo que fez com ele na sala, Acho que nem preciso falar mais nada para que eu possa saber o que esse cara fez - me sentei na minha mesa - mas pelo menos agora você está comigo eu não vou deixar aquele posso fazer nada com você, não porque não posso ser defender mas sim por que não queremos que acabe machucando aquele babaca.

Marlon- Então parece que vamos ter que ficar de olho no meu irmão - ele falou e logo em seguida se aproximou tocando no rosto de sua mulher, eu respirei fundo ligando o computador e logo em seguida comecei a ver o que Larissa estava trabalhando ou parece que ela estava fazendo a agenda de Marlon, pelo menos ela não estava fazendo a agenda de Jorge escondida, Ela parece ser uma boa garota, boa até demais para esse cara vergonha não sei como ela conseguiu aguentar trabalhar para ele e pela forma que aquele idiota falou dela significa que ele fez a vida dessa menina o inferno enquanto esteve aqui, o problema é que ele está muito enganado se acha que eu vou abaixar a cabeça para ele. - a senhora vai te ajudar com a minha agenda, pelo menos assim você vai ter alguma coisa para distrair sua cabeça, e não se importe com o meu irmão falou que ele não vai ser capaz de fazer nada para você enquanto eu estiver por perto e vamos ficar de olho para que ele não pudesse fazer nada, mas se mantenha longe dele ele pode ser um babaca mas eu ainda amo meu irmão e não quero encontrar ele morto - ele acabou sorrindo e logo em seguida me deu um beijo na testa antes de sair, eu tenho que admitir que ele era um cara muito legal, bem diferente do seu irmão que eu não passava de um cara babaca.

Sara- Eu sei que você não fez por mal - sorriu - mais os chocolates eram tão gostosos que eu sempre quis provar , mais nunca tive coragem de pedir ou pegar alguns - sorriu .

Sônia- acho que ele nem percebeu que havia pegado , só quando me viu na sala de reuniões comendo algumas - ela gargalhou alto e logo colocou a mão sobre a barriga - você é demais  - pelo contrário , detesto quando gritam comigo pois me lembro de Richard quando descobriu sobre mim, ele gritava muito quando soube que eu estava no exército , porém me fiz de forte sempre.

Sônia- Ele está irritado comigo , tenho certeza que vai tentar se vingar , pela forma que ficou me olhando - ela me olhou enquanto digitava no computador - sei que não posso me defender sempre , mais farei o possível para não tocar nele - ela afirmou com a cabeça e logo começamos a trabalhar , eu realmente queria terminar aquilo com perfeição , então coloquei toda a agenda em seu devido lugar como Larissa estava fazendo , ela havia me passado algumas coisas pelo meu sistema sobre esse tipo de coisa , acho que fez por que sabia que eu iria trabalhar aqui. - vou ao banheiro , estou com essa blusa me apertando demais.

Sara- Henry Styles exagerou nos seus seios não é? - eu afirmei com a cabeça e logo sai da sala seguindo pelo corredor até entrar no banheiro da presidência , abri o zíper da jaqueta e a tirei colocando sobre a pia , depois tirei a regata branca e coloquei sobre a jaqueta .

Sônia- bem melhor - respirei fundo sabendo que nada estava me atrapalhando agora .

Alerta de Aproximação:

Peguei minha roupa e entrei dentro de uma das cabines , fechei a porta e me sentei na privada colocando as pernas para cima.

Josh- só pode ser brincadeira , essa negrinha idiota - rosnou - quem ela pensa que é? - entrou no box do meu lado e começou a fazer xixi , logo em seguida saiu e passou direto pela pia e saiu do banheiro.

Sônia- que porco - falei , então abri o box rapidamente indo para o espelho e logo em seguida lavei minhas mãos , eu só queria ter certeza de que estaria limpa até que coloquei minha roupa apertada na frente e voltei para a sala onde trabalhava. Fiquei calada para não ter que contar sobre esse assunto com Sara , acho que isso não nos diz respeito então ficarei quieta sobre isso.

Olhei para os lados enquanto trabalhava e logo olhei pela janela , eu não tinha mais nada para fazer pois já tinha deixado toda agenda preparada, acho que assim pelo menos eu terminar o trabalho muito mais rápido, e Sara também porque ela estava jogando qualquer tipo de jogo pela internet.

Respirei profundamente quando a porta foi aberta, eu sabia que ele estava de volta e logo em seguida virei a cabeça olhando na sua direção para falar a verdade eu nunca tinha visto um cara tão bonito assim toda minha vida , mas o que ele tinha de bonito tinha de arrogante e ignorante, eu não gosto de pessoas assim que acha que são melhores que os outros, para falar a verdade ele se torna a pessoa mais horrorosa do mundo quando faz isso.

Josh- Sara , expulse essa garota daqui - Sara olhou para ele e respirou fundo.

Sara- você sabe muito bem que ela é uma das herdeiras por causa de Andrew, Isso significa que ela pode andar na empresa qualquer momento, mesmo se ela for demitida ela pode entrar aqui e ficar sentada onde ela quiser o tempo todo, você não pode expulsar alguém que também é dono - ele fechou as mãos em punhos e olhou para mim antes de tentar dar alguns passos na minha direção - não ouse .

Josh- eu vou acabar com você - se virou e saiu da sala batendo a porta .

Sônia- sinceramente esse cara me odeia , vou esperar chegar no horário do almoço eu vou pegar mais chocolate ele vai se ferrar comigo - Sara gargalhou alto com o que eu disse .

Sara- eu tenho que admitir que vai ser muito divertido ter você trabalhando aqui conosco, ele nunca ficou tão irritado assim com ninguém, nem mesmo com Larissa - respondeu - mas eu vou ir conversar com Marlon para que ele possa ver o que pode fazer por Josh - eu afirmei com a cabeça e logo ela saiu da sala, eu respirei profundamente enquanto Me levantava e caminhava para perto da janela, abrir o zíper daquela jaqueta porque realmente estava me apertando demais , tirei a jaqueta e coloquei em cima da mesa e fiquei apenas de camiseta regata e, ela iria me manter pelo menos com um pouco mais de tranquilidade, assim eu poderia respirar tranquilamente sem que pudesse me faltar a, realmente eu nunca tive seios grandes mas hoje, acabei vendo que o meu pai adotivo acabou fazendo um bom trabalho quando fez um corpo novo para mim, mas ele realmente exagerou no tamanho dos seios .

Alerta De Aproximação.

Josh- sua vadia - Ele entrou na sala novamente logo em seguida fechou a porta trancando ela, eu respirei fundo cruzando os meus braços e olhando para ele mas aquilo acabou fazendo com que os meus seios pudessem ficar um pouco maiores do que já eram e os seus olhos pousaram totalmente na curva generosa dos meus seios - eu sabia que era uma vadia , olha como vem trabalhar , vai sair abrindo as pernas para todos os homens - dei um passo me aproximando dele e logo em seguida ele também deu algum passos se aproximando de mim como se a gente estivesse debatendo para ver quem era mais corajoso.

Sônia- se você não calar a boca, eu vou desmaiar você outra vez assim como caiu que nem um maricas - ele rosnou em raiva e levantou a mão porém acertei um tapa no seu rosto, O problema foi que ele levantou na sua mão e segurou na parte da frente da minha blusa e me levou junto com ele quando caiu , meus seios saltaram para fora quando a blusa rasgou e logo cai sobre ele , o problema pior foi que ele abriu a boca para reclamar mais acabou com a ponta de um deles na boca o sugando inconsequente .

Sara- Marlon e eu resolvemos te deix... - eu levantei a cabeça olhando para a porta nesse exato momento e Sara estava parada ali com Marlon - Nossa .

Marlon- seu filho da mãe - eu me levantei rapidamente tirando meu seio esquerdo dos lábios de Josh e me cobri com os braços , me levantei rapidamente tirando o restante da blusa e virando de costas e logo em seguida a Sara se colocou do meu lado para me ajudar a colocar a jaqueta e fechá-la - Vou quebrar sua cara - ele segurou o próprio irmão pelo colarinho e tirou para fora da sala , respirei fundo olhando para o outro lado mas minha vontade era de quase chorar e sair correndo antes de me responder.

Sara- Caramba , acho que Josh vai ter um sonho bem molhado essa noite - eu olhei para ela que começou a gargalhar então respirei fundo enquanto cruzei meus braços e me sentei - Sinceramente eu acho que ele vai tentar fazer a sua vida um inferno depois de disso, sinceramente eu acho que você está fazendo na vida dele o inferno e estou gostando muito....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo