32

Seguindo a um impulso, corri até o interruptor e acendi a luz forte da sala, olhando tudo em volta, apenas para me certificar de que estava mesmo aqui, na minha casa e não naquele estábulo aterrador. Perceber a realidade à minha volta, me dar conta de que tudo não passou de um sonho ruim, me tranquilizou um pouco, embora o pânico ainda estivesse lá, fazendo meu corpo tremer descontroladamente.

Tentando me acalmar, sentei-me na beirada do sofá e enterrei o rosto entre as mãos, respirando fundo e lentamente, repetidas vezes, forçando as batidas descontroladas do meu coração a voltarem ao normal, até que meu organismo foi se aquietando.

Já fazia muito tempo que eu não tinha um pesadelo como aquele. Eram imagens distorcidas de uma realidade passada que me atormentaram durante muitos anos, das quais só consegui me livrar depois de fazer terapia. Algo havia desencadeado o meu pior tormento.

Repassando o sonho, lembrei-me do menino com o mesmo rosto de Delancy e um estremecimento me percorre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App