Início / Lobisomem / Fêmea Pura / Capítulo 29. Descoberta
Capítulo 29. Descoberta

Nas cidades onde havia acontecido as chacinas, a especulação era muita e alguns humanos estavam revoltados, pois acreditava piamente, que os homens mortos eram benfeitores da cidade e que agora não tinham quem os protegessem. Se organizaram e foram até o palácio do governador, exigir providências.

O governador por sua vez, não sabia o que fazer e ligou para a firma de vigilância, falando com Camargo que ainda estava por lá. Ele juntou um grupo de vigilância só por precaução e foram para a casa do governador, lá chegando, percebeu que a coisa era grande, pois tinham várias equipes de mídia jornalística no local.

Pediu à sua equipe, que trouxesse o palanque improvisado para por ali. Solicitou aos jornalistas, que concedessem microfones, para que ele pudesse falar e todos ouvissem. O que foi atendido de pronto. Quando tudo estava arrumado, Camargo subiu no palanque e apoiando alguns papéis no palanque, começou a explicar ao povo, quem eram verdadeiramente, aquelas pessoas que tinham mor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App