Capítulo 38

Os trâmites legais para que Benício e Karen recebessem herança foram realizados, o clima entre Domênica e a jovem não era nada amistoso, ela estava cheia de remorso pelo que a mãe havia feito com sua vida no passado ao tirá-la de sua família verdadeira.

No clã, Sandra e Carmem ainda tentavam encontrar respostas para ligar aquelas pontas soltas na história, o que elas sabiam até ali, era que Kayon havia sido usado para tirar a vida de Eulália, mas o motivo e quem realmente teria encomendado aquele trabalho para Josélia, ainda era um grande mistério.

Carmem estava deitada de barriga para cima, tudo estava claro e ouviu alguém a chamar bem suavemente como se fosse um sussurro ao pé do ouvido.

– Mamãe venha comigo...

Era sua filha Eulália, usava um vestido longo branco e parecia estar em paz. Ela a seguiu e foram até o rio onde a filha de Carmem apontou o dedo para que ela olhasse naquela direção...Carmem viu a silhueta de uma outra mulher, morena como Eulália, porém mais alta. Ela chorav
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App