PROPRIEDADE HØGH - 22h
O homem impetuoso cujos olhos severos impressionavam, mirou com atenção para a petulância em pessoa no seu escritório. Quem essa mulher pensava que era?
— Creio que não compreendi Valquíria — Respondeu o duque Høgh com sua voz gélida carregando gerações de autoridade no tom.
— Ora, por favor Charles! eu sei que você detesta Albert tanto quanto eu e nós dois sabemos que o novo título o torna perigoso para você não é? ele já ultrapassou a sua fortuna e o que vem agora…mais influência! temos de acabar com aquele moleque enquanto ainda há tempo.
Charles Høgh se levantou como uma naja prestes a atacar.
— É inegável o quanto odeio todos os Larsen, em partes detesto Albert por ter sangue do maldito que destruiu a vida da minha irmã, mas, ele também tem sangue de Victoria, sangue dos Høgh. Eu jamais o faria mal.
Charles simplesmente não conseguia tratar Albert como família, a semelhança entre ele e sua irmã era visível, mas os olhos iguais aos de F