Capítulo 158... Família
Parte 158
Alessandro
Quando entrei no quarto, Emma ainda estava dormindo. Piero está no nosso quarto por enquanto, mas ele tem o quarto dele, todo preparado pela avó e por Emma. As duas se empolgaram com a decoração, mas por enquanto ele dorme com a gente. Eu mandei comprar um outro berço menor e coloquei em frente de nossa cama.
Eu paro ao lado do berço de madeira trabalhada com pintura branca e verde, como Emma escolheu. É um modelo estilo antigo e elegante.
Me inclino para ver como ele está. Dizem que as mães são corujas, mas eu posso me colocar como um pai cavalo - marinho.
Se eu pudesse teria eu mesmo gestado meu Piero e cuidado dele até o dia de entregá-lo a esse mundo. Eu fiquei todo o tempo ansioso e preocupado.
Eu sei que meu histórico anterior me colocou nessa posição, mas eu estava mais ansioso do que Emma para que ele chegasse logo e com saúde.
O cavalo - marinho possui uma bolsa ventral que aloja os ovos fertilizados e ele mesmo cuida para eles se desenvolvam. E mesmo de