Capítulo 140... Contando a novidade
Parte 140
Emma
— Por que vocês não me contaram sobre Emma estar grávida? - Yelena me pegou pelo braço — Você e meu filho parece que gostam de viver em uma montanha russa, não é mesmo? - eu fiquei com vergonha — Pode ter filho, não pode ter filho... Aí pode de novo - ela gesticulou de modo exagerado — Não seria mais fácil que seguissem o caminho?
— Que caminho, mama? - Alessandro me puxa para o outro lado e senta, me colocando em seu colo.
— O certo, como todo mundo faz, meu filho - ela senta na poltrona — Namoro, noivado, casamento e depois, filho - ela abre as mãos — Essa relação de vocês é meio fora do normal.
— Mama! - Alessandro abre mais os olhos e faz uma careta — Tales, você também tem a boca grande.
— Eu não tenho culpa - ele levantou as mãos — Não tem como fugir de sua mãe quando ela está decidida a saber de algo. E eu pensei que você já tinha contado, afinal, já se passaram alguns dias.
Eu olhei para Alessandro e ergui as sobrancelhas.
— Agora já foi - eu dei de ombro — Eu