Capítulo 985
— Vamos lá, estou torcendo por você. — Incentivou Eduardo, oferecendo palavras de encorajamento.

Se a irmã realmente conquistasse Renato, então, no futuro, Renato teria de chamá-lo de “irmão”. Essa mudança de hierarquia elevaria sua posição de uma só vez.

A recepção já avançava para a segunda metade quando Sérgio também deixou o salão.

Naquela noite ainda tinha outro compromisso: visitar Edgar na prisão.

Porém, a pessoa encarregada de interceder junto à administração carcerária trouxe más notícias: ninguém estava autorizado a vê-lo.

— Não é só isso. — Explicou a voz do outro lado da linha. — Também não conseguimos descobrir qual foi a pena aplicada ao Edgar. Estranho... Um criminoso como ele não se enquadra em crimes de alta periculosidade. Por que, então, a vigilância tão severa?

Sérgio franziu o cenho, tomado por uma intuição desconfortável.

Em detenção comum, o direito a visitas sempre é garantido. Por que, então, Edgar estava privado disso?

Além disso, tanto a guarda reforçada quan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App