— Fique tranquila, já está feito. — Respondeu o homem do outro lado da linha.
Vitória então lhe passou outra tarefa e perguntou se ele aceitava. Dessa vez, ofereceu cinquenta milhões.
— Vai ser pelo mesmo esquema do fundo filantrópico. Eu faço a doação, e o dinheiro entra na sua conta de forma totalmente legal. — Explicou Vitória.
Ao ouvir aquela quantia astronômica, o homem aceitou de imediato. Mas, assim que escutou qual seria a missão, ficou em choque, paralisado.
Percebendo o silêncio, Vitória soltou um riso frio:
— O quê? Tem coragem de pegar o dinheiro, mas não de matar? Não estou pedindo que faça com as próprias mãos. Encontre alguém, pague para que façam por você. Depois, pega o que lhe dei e some para o exterior. Isso não é muito melhor do que levar uma vida miserável por aqui? O que um diretor de orfanato pode lhe trazer de riqueza?
As palavras dela ecoaram em sua mente.
Era verdade: o salário do orfanato mal dava para sobreviver. A renda extra vinha, na maior parte das vezes