Capítulo 664
— Talvez a Srta. Beatriz já tenha deixado o coração morrer... Nestes dois anos, acumulou tantas decepções que, no fim, já não via sentido em dizer mais nada. — Suspirou o mordomo.

O Sr. Henrique apertou os lábios, lembrando-se de que agora Beatriz só queria se afastar de Gabriel para sempre. Soltou também um suspiro pesado. Era um homem vivido e, de certo modo, conseguia compreender.

— Beatriz, justamente nos anos em que mais amava Gabriel, foi ferida por ele. Depois do divórcio, o coração dela morreu. E foi exatamente aí que Gabriel passou a amá-la de verdade... Será que os caminhos da família Pereira nunca podem ser simples? Sempre esse emaranhado de dor e tormento... — Lamentou.

Mas a realidade já estava traçada. De que adiantaria falar? Poderiam voltar ao passado, como se nada tivesse acontecido, como se as feridas de Beatriz nunca tivessem sido abertas?

Era tarde demais. Tarde para tudo. Os dois estavam condenados a uma tragédia, impossível de remendar.

— Não deixe Gabriel saber d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App