Capítulo 523
Mas isso aqui era território nacional. Sacar uma arma seria sempre o último recurso. Ele não queria passar o resto da vida sendo caçado pela polícia.

Além disso, o marido daquela mulher não era qualquer um. Tinha dinheiro, influência, conexões. Era um alvo complicado. Se não fosse, o contratante não teria oferecido um valor tão alto pela encomenda.

Como se já não fosse difícil o suficiente agir livremente, a mulher ainda tinha um forte instinto de autoproteção.

E, pra piorar, o azar parecia andar de mãos dadas com ele. O condomínio onde ela morava tinha acabado de reforçar a segurança: entrada só com autorização do morador e, ainda por cima, exigiam cadastro facial.

Pra se locomover, ela só usava transporte público. Nem aplicativo de carona ela chamava.

O homem se forçava a conter a irritação e o nervosismo, como uma hiena à espreita. Sinistro, atento, colado no rastro da presa.

Contava mentalmente o tempo. Observava a pilha de garrafas vazias na mesa. Já devia estar na hora da fuga pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App