[Relaxa, Sr. Gabriel. Fica tranquilo, vou cuidar muito bem da Bia pra você. Hoje à noite, estou pensando em chamar uns dez modelos pra ajudar ela a superar esse coração partido…]
Gabriel tentou ligar novamente. Sem sucesso. O número estava bloqueado. De tanta raiva, ele simplesmente jogou o celular no chão do carro, ao lado do banco do passageiro.
— Letícia! — Rosnou entre os dentes, furioso. Os dedos apertavam o volante com força.
Ela teve a cara de pau de dizer que ia chamar modelos pra ajudar a Beatriz? Se ela realmente fizesse uma coisa dessas… Não seria surpresa se ele derrubasse a família Martins inteira.
Mas, no meio da fúria, surgiu o medo. E a ansiedade. E se Letícia estivesse falando sério? E se Beatriz realmente…
Gabriel se abaixou, pegou o celular do chão e começou a pensar em como localizar Letícia.
Pensou em ligar para os pais dela… Ou tentar com Eduardo, o irmão. Preferiu a segunda opção. Entre pessoas da mesma geração, era mais fácil conversar.
Fez uma chamada de voz. D