Capítulo 0111
— Eu já te disse. Terminei com você há dois anos porque, naquela época, deixei de te amar. — Disse Gabriel, com o rosto impassível e a voz firme, sem o menor traço de hesitação.

— Eu não acredito... Você não era assim outro dia. Você ainda me beijou. — Vitória tentou argumentar, mas foi bruscamente interrompida. Gabriel avançou e apertou com força os lábios dela, segurando seu rosto com a mão.

— Aquilo foi só porque eu ainda estava confuso com o que sentia. Mas toda vez que me aproximava de você... Só conseguia pensar na Beatriz. É dela que eu gosto. — Cuspiu as palavras com raiva nos olhos.

Ouvir aquilo, direto da boca dele, sem rodeios, foi como levar um tapa. Quatro dias antes, ele jurava o contrário. Vitória não conseguiu conter as lágrimas, que escorreram descontroladas pelo rosto. Cerrou os punhos, tomada por um ódio cego de Beatriz.

— Então quer dizer que você nunca me amou de verdade? Foi por isso que se apaixonou por outra tão rápido? — Gritou, entre soluços sufocados. — Você
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App