Capítulo 0101
Depois do quase encontro da última vez com Gabriel durante o almoço, Beatriz sugeriu a Daniel que, desta vez, escolhessem um restaurante mais afastado dali. Daniel já tinha feito uma boa pesquisa e guardava várias opções na manga. Todos bem avaliados na internet.

Acabaram escolhendo comida japonesa. Leve, saborosa, ideal para um almoço tranquilo. Na hora de pagar, Beatriz até tentou insistir, mas Daniel não deixou e sorriu.

— Da próxima, você que paga.

— Eu acho que... — Beatriz começou a dizer, mas nem chegou a terminar. Uma voz ao lado a interrompeu.

— Sr. Daniel?

Beatriz parou imediatamente, reconhecendo aquela voz de forma vaga. No segundo seguinte, virou-se depressa e murmurou algo sobre estar se sentindo mal.

Daniel tentou acompanhá-la, preocupado, mas a pessoa que o havia chamado já se aproximava. Ele então se limitou a responder com educação.

— Oi.

— É o senhor mesmo, Sr. Daniel. Eu sou Rafael, assistente do Sr. Gabriel, do Grupo Pereira. — Disse o rapaz com um sorriso simpátic
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP