Capítulo 353
Lucas havia feito declarações ambiciosas.

Nos dias seguintes, começou a trabalhar meticulosamente.

Todos os dias, ele dedicava toda a sua energia ao trabalho, chegando a concluir mais da metade do planejamento trienal da Empresa Oliveira com antecedência.

Projetos que haviam sido suspensos devido à oposição de alguns acionistas começaram a ser implementados de forma ousada sob a direção incansável de Lucas.

Se algum acionista ousasse questionar, Lucas os esperava pessoalmente no escritório.

Com as sobrancelhas cerradas, os lábios firmemente fechados e uma expressão gélida, ele parecia uma montanha de gelo inabalável e intimidadora.

Quem entrava em sua sala saía cambaleando e fugindo às pressas.

Todo o prédio da Empresa Oliveira sabia que o humor do presidente Lucas estava péssimo nos últimos dias.

Péssimo como nunca antes.

A situação era tão grave que ninguém ousava sequer respirar mais alto.

Na sala da secretaria, cinco ou seis funcionários já haviam sido demitidos por erros mínimos.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App