As três moças saíram do quarto e foram até o terraço dar uma olhada.
Camila sabia como aproveitar a vida. O quarto estava decorado de forma confortável, e no terraço havia uma cadeira de vime suspensa, com um tapete branco neve sobre ela.
As três conversaram por um tempo até ouviram o som da campainha.
— Já chegou a comida? — Perguntou Luísa.
Como a comida para as cinco pessoas não poderia ser toda preparada por Paulo, Camila havia encomendado alguns pratos de um restaurante.
— Deve ser. — Respondeu Camila. — Vou ver.
As três se dirigiram para a sala de estar, e Camila foi abrir a porta. Quando a porta se abriu, havia um homem alto e bonito do lado de fora.
Mariana e Luísa, que estavam esticando o pescoço para ver, ouviram o som de um bang e viram Camila fechando a porta rapidamente.
Mariana e Luísa apenas viram um homem alto do lado de fora, mas não tiveram tempo de ver o rosto dele antes da porta ser fechada.
— O que foi? — Perguntou Mariana. — Não era o entregador?
— Deve ter se con