Inicio / Romance / Eu prometo amar-te. Só até ter de dizer adeus! / Você não sabe o que você me faz sentir... Parte 9.
Você não sabe o que você me faz sentir... Parte 9.
Marco teve que enviar uma mensagem para Camila, avisando que Valeria havia bebido demais e não estava bem para voltar para casa. Obviamente, ele não contaria nada do que aconteceu, prometeu que amanhã chegariam cedo para buscar Paloma, já que sairiam para passear.

Camila recebeu a mensagem e agradeceu por tudo, com certeza eles já tinham feito o que tinham que fazer, ela não podia acreditar naquela desculpa, então era óbvio o que estava acontecendo, sem mais nada a dizer, ela somente escreveu:

- Ok, senhor Barzinni! Fique tranquilo, Palomita já está dormindo, hoje eu vou acompanhá-la.

Ele observava a garota que dormia placidamente ao seu lado, convencido de que o que haviam feito não era errado, ambos desejavam isso, só que nenhum dos dois dizia.

Naquele momento, aquele cavalheiro tomou uma decisão: não importava o que tivesse que fazer, ele estaria na vida daquela mulher. O que acabara de acontecer não era somente uma noite, ele queria fazer parte da vida dela, assim como fazia na vid
Alut

Caros leitores, Valéria aceita Marco e, com isso, não só seu destino muda, mas também o de sua filha e de Marco.

| 2
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP