Quem puxou os cordões?

Dois anos antes de viajar para a Itália, Valeria soube por Marco que uma parte da empresa Pellegrini sempre pertencera à sua família, sendo a única pessoa a saber da sua existência, ela era a herdeira de 33% da empresa. O problema era que nem Caterina nem Pietro lhe haviam mencionado nada durante o tempo em que ela esteve na Itália.

Agora, toda a empresa era dirigida pela máxima autoridade, Massimo Pellegrini, já que Leonardo Pellegrini se aposentara após a morte de Pietro. Atualmente, ele tinha 73 anos e não queria saber nada da empresa; quanto mais longe estivesse, melhor para ele.

Seguindo com a ideia de que ela era a única viva ou presente, a porcentagem que lhe cabia não era nada desprezível. Aqui, a pergunta que sempre rondava a mente de Valeria era: por que Caterina nunca lhe mencionou nada? Ela viveu em uma gaiola de ouro enquanto foi casada com Massimo, sofreu humilhações e vexames, quando tinha dinheiro suficiente para sair dali e nunca mais voltar, tinha dinheiro para ir bu
Alut

Caros leitores Marco e Valeria, motivados por descobrir e vingar a morte de Pietro, decidiram sacrificar sua tranquilidade e partir para um país que lhes trazia más lembranças. Assim, iniciaram uma jornada sem saber onde os levaria.

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App