Meu filho vai para casa comigo!
Depois de perceberem que era tarde demais para procurar Guadalupe, pai e filho decidiram voltar para suas respectivas casas.

Estavam exaustos, o dia havia sido muito longo e cheio de emoções. Leonardo ainda precisava pensar em como contar à mãe que Guadalupe havia desaparecido e que ela não estaria no funeral de Pietro.

Massimo, por sua vez, chegou à mansão dos Amato e teve a surpresa de descobrir que Alessia havia sido levada às pressas para o hospital, depois que ele saiu e a deixou sozinha. Ela começou a se sentir mal e tiveram que chamar o serviço de emergência, pois o bebê nasceria a qualquer momento.

Massimo pegou um veículo emprestado e saiu imediatamente para o hospital. Quando chegou, Alessia estava em trabalho de parto, seu bebê havia se adiantado, a viagem, o estresse e a discussão fizeram com que o bebê se adiantasse.

As enfermeiras perguntaram se ele era o pai, ao que ele respondeu afirmativamente.

- Tome! Vista esta bata! Assim poderá entrar para ver sua esposa… - disse u
Alut

Caros leitores, Caterina é quem mais sofrerá com essa perda. Ela tentava se apegar ao que restava de Pietro, mas sua dor é amenizada pela percepção de que isso também se foi.

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App