Para onde você foi, Guadalupe?
Depois de deixar a avó em um hotel no centro de Gaeta, Leonardo dirigiu de volta para o que era a casa de seu filho Pietro. Ele olhou para o relógio e já passava das 22h. Ele tinha toda a intenção de falar com Marco e resolver as coisas, não sabia em que momento tudo tinha ido por água abaixo.

Incomodava-o pensar que Franco Amato tivesse se intrometido em um assunto familiar, culpava-se por ser incapaz de controlar a situação, mas tentaria remediar as coisas.

Leonardo dirigiu e chegou à casa de Pietro, as luzes estavam apagadas, o que era estranho, pois quando saíram a casa não estava assim. Tocou a campainha e Angostina atendeu…

- Sim?

- Angostina? - disse Leonardo com culpa.

- Sim! Quem está procurando?

- Sou Leonardo Pellegrini! Vim ver Guadalupe! Você pode falar com ela? Posso entrar? Estou sozinho. - disse Leonardo calmamente.

Ele só ouviu um longo suspiro e viu a porta se abrir, entrou no veículo e começou a andar. Ao chegar à entrada principal, Angostina já o esperava.

- Angosti
Alut

Caros leitores, Está claro que Massimo ainda nutre sentimentos por Guadalupe, não apenas por estar preocupado com o fato de ela ser mãe de sua sobrinha.

| 4
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP