Sem deixar rasto

O avião particular em que Marco Barzinni viajava aterrou em solo mexicano às 16h, chegando quatro horas antes do voo de Guadalupe.

Ele vinha suportando uma dor incessante na perna quase desde que saiu de Cancún, mas devido à situação não havia mencionado nada a Federico.

Quando se levantou, sentiu a perna arder, tentou se mover, mas ela não reagiu, o que fez com que ele caísse no chão e Federico se alarmasse.

- Amigo, não consigo ficar de pé. – Disse Marco enquanto Federico tentava auxiliá-lo a se levantar.

- Vamos, você consegue! Vamos sair do avião e ir para o hospital!

Marco tentou se apoiar na perna que não estava machucada, mas seu corpo não respondia como ele queria.

Finalmente, Federico, assustado, solicitou ajuda ao capitão, que avisou as autoridades do aeroporto e imediatamente enviou uma ambulância para auxiliar a pessoa ferida.

Ao examiná-lo, os paramédicos perceberam que sua perna apresentava hematomas. Não tinham certeza, mas era provável que fosse uma lesão ou que o tend
Alut

Caros leitores, O destino não quis que Guadalupe ficasse nas mãos de Marco. O que será dela daqui para frente?

| 3
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP